domingo, dezembro 9

As noites deste fim de semana.

Bem estes bares, discos e pubs cá em Budapeste sao mesmo eskesitos. Sexta fomos ter com uns da nossa empresa a um bar supostamente muito porreiro, o Morissons (ou kk ksa deste genero). Quer dizer sai-nos uma porta com uma escadaria, como que uma entrada para uma cave (À entrada uns estrangeiros para nós “ are u sure you wanna get in”) La dentro era giro, muito mais espasçoso do que eu imaginava, com uma grande diversidade de pessoas (desde gays, a miudos, a mulheres duvidosas, a homens armário, a gente normal...) e uma pista de dança muito “agressiva”!!
No Sabado decidimos ir conhecer uma das que dizem ser a discoteca mais gira de cá...o dokks! A musica era boa e o espaço muito giro e normal (não uma cave ou um prédio a cair). Hum....as pessoas é que eram mais ou menos! Parecia a festa dos seguranças (nka vi tantos homens 4 por 4 juntos), mais de metade das mulheres tinham-se eskecido de parte da roupa em casa e no palco um show muito duvidossooo!! ;) mas as três sempre na nossa, Adoramos a noite, dançamos até não aguentar mais os pés e divertimo-nos bastante!








3 comentários:

*zu* disse...

Mary, ve la p onde andas...lol "sitios duvidosos"?!?!? lolol

e nd d perninha ao leu nem decotes prolongados, ha mt frio! lol

bjooooooooooo*******

Tisha disse...

Agora vais conhecer a noite de Praga ;)

Beijocas**

Hempire disse...

Oiax miga!!

Eu tou de volta a terrinha...vou cá fikar até principios de janeiro, se por acaso vieres cá passar o natal diz kk koisa ké para a gente por a conversa em dia ;)
Gostei de saber que tá tudo a correr bem :D

Jokas gands e cheias de saudades

John