quinta-feira, fevereiro 9

Conhecer a Universidade…

Fomos para a Universidade cedo porque queríamos ver os mail e enviar mails. Como é lógico atrasamo-nos no caminho e apenas chegamos a ver um ou outro mail mas paciência. O dia ainda é grande. Á uma da tarde tivemos a primeira apresentação com todos os que estão de Erasmus no curso de bussiness. Até somos bastantes 30 eu acho. Tínhamos café e bolachas que podíamos comer à vontade mas tava tudo com muitas cerimónias, ora eu e a Ana como típicas portuguesas agarramo-nos as bolachas e não parávamos até que a Charlotte (uma belga que mora no nosso piso) nos disse vocês não tomaram o pequeno-almoço? Ups resolvemos parar por ali!!! Conhecemos as pessoas, escolhemos as cadeiras e os horários. Isso é que foi o melhor consegui montar o meu horário de maneira a só ter 3 dias de aulas por semana a 2ª a 3ª e a 5ª e inda tenho a tarde de segunda livre. Brilhante!!! Escolhi fazer espanhol o que neste momento até é óptimo porque há imensos espanhóis cá na residência e tenho treinado imenso com eles. Conhecemos a universidade e descobrimos que temos lá um ginásio onde pagamos apenas 13 euros e podemos ter as aulas que queremos de ginástica o que para mim é ouro sobre azul já que não paro de comer chocolates (4 marses por dia =( que desgraça).
Tomamos um café com todos e fomos direitinhas para os computadores mandar e ler os mailes que tínhamos.
Ao fim do dia voltamos para a residência e fomos jantar com os espanhóis que cozinharam (ai que bem que sabe não ter que fazer jantar =)!!). Até estava bom. =)
Ás 11h30 juntamos um grupo de 14 pessoas e apanhámos o comboio para Amesterdão para irmos para um suposto pub. Esperamos uma hora cá fora ao frio mas pronto como me ”matei” a dançar até valeu a pena. Mas qual pub qual carapuça era uma mini discoteca para variar atolada de gente. Quando aquilo fechou fomos apanhar o autocarro (mais meia hora à espera) e voltamos para a residência, todos estoirados e mortinhos por ir dormir já que amanha já temos aulas.

Sem comentários: