sexta-feira, fevereiro 10

Uns dias mais calmos...

Estes ultimos quatro dias tem sido sem duvida mais calmos. A universidade está a começar a complicar com bastante trabalho para fazer o k eu n estava nada à espera mas pronto vamos ver como vai ser. Que sensação estranha mas ao mesmo tempo tão boa estou cá faz hoje uma semana e parece que já passou mais de um mês, parece que já conheço tão bem as pessoas, que este sitio me é tão familiar, que conheço e vivo tudo isto à tanto tempo.
Hoje estou meia doente (pa variar), por isso nem fui a Amesterdão, ficamos de lá ir para ir comprar qualquer coisa pa dar a Joana mas nem fui só de pensar em pegar na bike e rapar todo este frio desisti logo. Espero à noite já estar melhor para poder aproveitar a festa.
Consigui finalmente ligar o computador à internet...iupi. Passo a vida aqui colada mas espero ser só ao principio =)
Estes dias deu pa pensar, reparar em tudo o que estou a viver e na sorte que estou a ter. Está a ser sem duvida uma experiência que me está a mudar, a abrir novos horizontes, a ensinar muita coisa e a mostrar-me como é bom aproveitar a vida! =)
Adoro este lugar, estas pessoas...esta experiência!

Sem comentários: