quinta-feira, fevereiro 14

De Budapeste para Praga...;)

Ficaram na memoria 5 semanas fantasticas numa cidade espetacular....5 semanas de: oh não estamos outras vez atrasadas, de 30 minutos de metro mais meia hora de autocarro mais a caminhada a pé, de vá lá vamos lá de taxi, de encomendar ás 11 para almoçar à 1h, de sex and the city, de Ana viste onde deixei...., de 2 horas a arranjarmo-nos para irmos para a noite, de bares underground e discotecas alternativas, de dançarmos até não poder mais, de "olha olha um espécimo jeitoso", de jantares à grande, de martinis e daikiris de morango, de no dia a seguir "oh fogo já está de noite", das termas onde o tempo não passava para alguns, de 1 enjoo de tanto sushi, de mil e um planos e viagens, de 24 sob 24 horas juntas, de programas a 3, de conversas compridas, de half mumm, half oic oic, de linguagem por gestos, das compras po mês, das 3 a dividir a mesma cama, de falar com sotake à norte, das cocigas antes de dormir...de choros, sorrisos e momentos inesqueciveis.








Agora já lá vão 5 semanas de Praga... Adoro a cidade, o centro da cidade, os turistas que são mais faceis de encontrar do que os proprios checos, os bares, as ruas, a minha casa, as pessoas, as igrejas por todo o lado, os restaurantes italianos...a vida e energia que esta cidade tem. As expectativas já eram bastante elevadas mas que em muito a vida cá as tem superado. Já criamos os nosso habitos e costumes que só aqui fazem sentido e que tanto nos ajudam a identificar e sentir parte daqui.












2 comentários:

Anónimo disse...

my darling,
realmente budapeste deixou saudades... k nostalgia!!!
mas n t eskeças k dps d gds gargalhadas e bons momentos por lá, s criou este gd laço k nos une e vai unir pa td a vida!!!
e apesar d já n haver half muuu half oinc oinc, agr existe: varsóvia (com festas k eram mt à frente até pa mim...), londres onde comemos o melhor waffle ever e gastamos guito como doidas, d mtas sessões d gajas no cabeleireiro, d milhões de cappuccos e lattes na tarde ensolarada e snowie da nossa linda Praga, d cmprs na new yorker e bennetton (claro, my darling tds temos limites e sp em lojas de media classe n dá!! mm!!lololol, de concertos alternativos (smashing pumpkins) onde se fazem comemtários do género "eh pah akele gajo tá a fumar 1 cigarro k xeira mta mal" e tu dizes "ana.... é erva sweetie!!!... e da rasca!!!" lol isto sim é k é 1 exchange tu já sabes o k é 1a DKNY e eu já consigo destinguir erva da boa ;) e imagina agr as proximas aventuras...
lov u spongie... really!!!
ps: logo à nt n t eskeças d entre martinis e daikiris tem k haver espaço para o nosso sex and the city!!! e c esse cabelo maravilhoso axo k já t posso promover d spongie pa carrie ;) lol
*******************
big giant kiss from your nini *** (ps2: agr já n tens hipotese, dps deste post temos d ir à opera... lololol) *****

Bruno Monteiro disse...

muitas saudades de budapeste... espero não as deixar crescer muito mais. xau!