quarta-feira, fevereiro 15

Um dia normal!!!

Bem estamos a ficar umas craks nas idas e voltas de Amesterdão!! Já só demoramos meia hora o que é um sério progresso comparado com os 45 minutos que custumava-mos demorar. Temos tido um azar: pela segunda vez consecutiva saimos de Diemen com um sol descomunal (n assim tão grande mas pronto!) e voltámos debaixo de chuva! Hoje lá fomos nós mais uma vez visitar Amesterdão e principalmente tirar umas fotocópias. Pois que roubo, senti que me estavam basicamente e levar mais dinheiro por ser estrangeira mas mesmo assim continuava a ser o sitio mais barato logo não tive outro remédio se não aceitar! Puxa não perdem uma oportunidade de nos tentarem tirar mais dinheiro (aqui até no McDonald´s se paga 30 centimus pa ir a casa de banho...não acho muito normal).
Que sensação tão boa: acho que hoje pela primeira vez senti mesmo que já havia uma parte de Amesterdão que conhecia mesmo bem e sabia perfeitamente onde estava! (isto porque como as ruas são muito parecidas e a cidade é verdadeiramente enorme sentia-me sempre um bocado perdida! =)
De resto foi um dia super normal com cozinhados um bocado maus, conversas na cozinha e em vários quartos e muitos momentos bem passados! =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei e acho que tens muito jeito para expressar o que sentes. Hás vezes ajuda.
Um bj saudoso e sempre a teu lado
Papi