quarta-feira, fevereiro 15

Aos Amigos... ; )*

Foi com um sorriso igual a este que acabei hoje o dia...
como é bom ter amigos, que sensação tão boa poder ter alguem com quem partilhar as nossas coisas, poder ter alguem que nos houve independentemente das horas, dos momentos, das situações, ter alguem que nos compreende, que entende o que estamos a sentir sem termos que explicar metade das coisas...que acima de tudo nos conhece e gosta de nós tal como somos!!
Porque muitas vezes não damos valor às pessoas e às coisas e porque tantas vezes não nos apercebemos da importância que têm um Amigo Verdadeiro nas nossas vidas não posso deixar de dizer... A todos os meus Amigos que tantas vezes perderam horas a ouvir-me, tentar entender-me e ajudar-me, que tantas vezes partilharam comigo um pouco de cada um, um Imenso Obrigado do fundo do coração.
Hoje sou parte do que vivi, partilhei e aprendi com voces e por cada um tenho um sentimento tão especial que jamais eskecerei - uma verdadeira Amizade.
Obrigada a ti =) por me ouvires hj até às 3 da manha, por estares lá de todas as vezes que percisei, por nunca te eskeceres de mim quer nos bons quer nos maus momentos, por me fazeres acabar a noite um sorriso que me alegra...e acima de tudo por seres uma Amiga tão especial =)*

2 comentários:

Joana M. Soares disse...

oohoh...que bonito!!...é bom ver a vossa amizade!!
ó pá, tocaram-me à porta às 3.30 da manhã...ai se eu o/a apanho hoje..rrgghh...por acaso não foste tu!??:)

Anónimo disse...

ao lêr o que escreveste"aos amigos" apeteceu me rir e chorar...chorar pelo que escreveste e rir por saber que estas mesmo feliz ai em amsterdao!
e queria tambem dizer t que tb eu fui dormir com um grande sorriso as 3 da manha..
beijo mt grande...gst mt ti