segunda-feira, fevereiro 20

Entre Diemen e Amesterdão!!!

Comemoramos o Carnaval na sexta com uma festa no 7º piso cá da residencia. Acho que foi o primeiro ano que não me mascarei =( O sítio estava espetacular mas parece que as pessoas não aderiram muito pois acabou cedo (nem deu tempo de chegar a policia a refilar do barulho). Não foi das melhores mas foi giro enkanto durou!!
O fim de semana foi passado entre Amesterdão e Diemen. Começamos por ir no Sabado à tarde a Amesterdão com intenções de ir ver o museu da Anne Frank, mas acabamos por nos desencontrar com os que foram de comboio e ficou para outro dia. Aproveitamos então para passear por esta cidade maravilhosa que estava repleta de pessoas e de encanto por todo o lado. À noite regressamos, eu a Diana e a Catarina, para uma festa de uma filandesa num bar onde custumamos ir. Estava giro, a música é do seculo passado mas o espirito é brutal...via-se cada maluco a dançar que até parecia mentira, e sim senhora muitos homens a dançar (não, não era um bar gay), a pista não estava só repleta de mulheres como em Portugal (tambem com canecas de 1/2 litro de cerveja quem é k não dança qualquer música).
Quando saimos do bar continuava a rua cheia de pessoas, cheia de vida...cheia de magia!!!
O domingo foi passado a estudar, a conviver =) e a mentalizar-me que chegou a vez de trabalhar um bocadinho e que esta semana vai ser dura...mas também convém trabalhar um bocadinho se não até parece mal =)

2 comentários:

diana disse...

from now on we shall not stay in the kiezel on saturdays evenings!!!

riiight maria?

foi tão giro.... :)

Joana M. Soares disse...

E eu não tenho outro remédio, se não juntar-me;)